Topo

Vestido de Hailey Bieber levou quase 1 ano para ficar pronto; veja detalhes

Vestido de Hailey Bieber desenhado pela Off-White - Reprodução/Instagram
Vestido de Hailey Bieber desenhado pela Off-White Imagem: Reprodução/Instagram

Marcos Candido

De Universa

19/10/2019 15h13

Hailey Bieber se casou com Justin… Bieber no final de setembro em uma cerimônia reservada. O vestido de Hailey não foi exatamente tradicional, mas não menos luxuoso. Assinado por Virgil Abloh, um dos maiores nomes da moda do milênio e criador da Off-White, a peça foi mostrada em detalhes pela edição americana da revista "Vogue" nesta semana.

"Desde o primeiro dia, eu disse que queria que Virgil fizesse meu vestido. Eu não queria alguém que fosse estilista de vestidos de noiva. Meu estilo e a moda street são parte de quem sou. Virgil sempre esteve ao meu lado desde o começo da minha carreira e sinto que é legal ver um vestido tão bem trabalhado por ele", disse a modelo.

A peça tem uma das assinaturas de Virgil, a de usar letterings com o nome da própria peça. Um detalhe na lateral trouxe a frase "wedding dress", ou "vestido de casamento". Na cauda, o estilista acrescentou a frase "até que a morte nos separe", em inglês.

Em vídeo para revista norte-americana, Hailey mostra detalhes do vestido da Off-White - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Em vídeo para revista norte-americana, Hailey mostra detalhes do vestido da Off-White
Imagem: Reprodução/YouTube

Criada em Milão pelo americano Virgil Abloh em 2012, a Off-White é uma das líderes no movimento que repensou o conceito clássico da "moda de luxo". Virgil é cultuado como um visionário do streeetwear e hoje empresta suas ideias para recriar peças clássicas, como tênis da Nike, com um toque de peças industriais que marcam a Off-White, como o "cinto de segurança" zebrado e ranhuras que lembram pneu. O estilista foi tão relevante que ele se tornou o primeiro chefe de criação negro da Louis Vuitton.

Wedding Dress - Reprodução - Reprodução
'Wedding Dress': letreiro bordado é marca de Virgil à frente da Off-White
Imagem: Reprodução

O vestido de Hailey é adornado por flores com pequenos detalhes, como o símbolo da Off-White no braço. Segundo Sabrina Mandelli, designer da marca, levou cerca de um ano e vários e vários ajustes para o vestido ficar pronto.

My bwide (say it out loud even if your a thug it's cute)

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em