Topo

Na reta final da gestação, Laura Neiva exibe look com transparência na SPFW

Laura Neiva durante o desfile da grife Handred na SPFW  - ADRIANO ISHIBASHI -18.out.2019/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Laura Neiva durante o desfile da grife Handred na SPFW Imagem: ADRIANO ISHIBASHI -18.out.2019/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

De Universa

19/10/2019 13h28Atualizada em 19/10/2019 13h41

Na reta final da gravidez, a atriz Laura Neiva desfilou para a grife Handred na noite desta sexta-feira na São Paulo Fashion Week, usando um look todo branco com transparência, deixando o ventre à mostra. Laura Neiva está grávida de Maria, do casamento com Chay Suede, e está prestes a ser mãe pela primeira vez.

A Handred foi a última grife a apresentar sua coleção no evento, que terminou na noite desta sexta. Criada em 2012 no Rio de Janeiro, a marca aposta em peças sem gênero e sem definição de idade.

Ontem eu e Maria, para @handredstudio no #spfw

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

Em entrevista à Marie Claire deste mês, a atriz contou que ela e o marido já estavam pensando em engravidar, mas queriam que isso acontecesse de forma natural, sem neuras. "Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos. Logo depois, contei pra ele que tinha tido esse sonho, e ele falou: 'Eu também! Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados para isso?', eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando".

Depois de algumas semanas notando enjoos e aumento dos seios, Laura decidiu fazer o teste de gravidez, mas não queria que Chay desconfiasse antes da confirmação.

Pedi o teste mais barato por aplicativo. Pensei: 'se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa', sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro. Quando o entregador chegou, olhou para mim e sussurrou 'boa sorte'. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a", conta.

Laura conta ter engordado 9 quilos. "Mas Maria só tem 600 gramas ainda", disse.