Topo

Famosos gravam vinheta de fim de ano da TV Globo; veja os looks

Marina Ruy Barbosa, o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz e Ingrid Guimarães gravam vinheta na Globo - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa, o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz e Ingrid Guimarães gravam vinheta na Globo Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

19/10/2019 14h45Atualizada em 19/10/2019 15h00

Atores, apresentadores e outros talentos da TV Globo se reuniram neste sábado para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da emissora. Aí a gente já corre para o calendário para dar aquela checada na data! Nas redes sociais, os famosos exibiram seus looks branquinhos ou nem tanto para comemorar, na TV, a chegada de 2020.

O casal Klebber Toledo e Camila Queiroz escolheu look todo branco. A apresentadora Patricia Poeta apostou em um macacão sexy de um ombro só, enquanto Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido midi, com fenda, com cabelos presos, num no look romântico. Quem quis fugir do visual todo branco, apostou em tons crus, nudes e terrosos claros.

Fim de ano na @redeglobo ?? @ticabertani

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

A atriz Flávia Alessandra usou um vestido de tecido leve off-white com recortes na região do abdôme e, assim como Barbara Coelho, lançou mão de tênis com solado alto em tons claros. Regiane Alves apostou no tom nude.

Regiane Alves, Flávia Alessandra, Vitória Strada e Barbara Coelho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
As atrizes Regiane Alves, Flávia Alessandra, Vitória Strada e Barbara Coelho
Imagem: Reprodução/Instagram