Topo

"Deve ser amizade, porque sexo...": Victoria fala de casamento com Beckham

Beckham e Victoria - Reprodução
Beckham e Victoria Imagem: Reprodução

De Universa

19/10/2019 13h48

Depois de anos de relacionamento, o sexo costuma dar uma esfriada, ou estabilizada, ou não ter o mesmo fôlego da época de namoro. E tudo bem. Não é algo que só nós, meras mortais, passamos. Acontece até com Victoria e David Beckham, o casal sensação do início do milênio. Os dois estão juntos há 20 anos, e Victoria, eterna Spice Girl, compartilhou em um programa de televisão como anda a vida a dois.

Durante a entrevista, Victoria elogiou David ao dizer que o atleta é um "marido maravilhoso, um pai fantástico e uma verdadeira inspiração. É muito esforçado. Tenho sorte de tê-lo como a minha alma gêmea". A apresentadora completou: "[o que mantém a relação] deve ser a amizade porque o sexo, depois de 20 anos, humm?", brincou. Victoria riu. "Não se preocupe com isso!" Assista.

Victoria e David são pais de Brooklyn, de 20 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 14 e Harper, de oito. O ex-jogador da seleção da Inglaterra e de clubes como Real Madrid e a artista, sucesso internacional nos anos 90, dedicam-se hoje à moda.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, quem falou uma das frases foi a apresentadora, e não Victoria. A informação foi corrigida.