Topo

Gloria Coelho leva inverno à la Game of Thrones para SPFW

Gloria Coelho na SPFW - Leo Franco/AgNews
Gloria Coelho na SPFW Imagem: Leo Franco/AgNews

Natália Eiras

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 17h30

Gloria Coelho colocou hoje uma tropa de conquistadoras de dragões no palco do Teatro Faap, onde aconteceu o desfile da estilista, parte da programação da São Paulo Fashion Week, que acontece até sexta-feira (18).

O livro infantil "Necromane: a conquista do Planeta dos Dragões", de Ricardo Gotijo, foi o ponto de partida de Gloria, que mostrou uma viagem espacial de looks monocromáticos em branco, com mistura de texturas como a lã, tule e couro metalizado. Os casacos aparecem sendo carregados nas costas ou em apenas um ombro, deslocado.

Os sobretudos da marca surgem estruturados, com ombros pontudos e cintura marcada por cintos grossos de múltiplas fivelas. Eles também levam o acabamento de "pele de dragão", feitos com tecido sintético. Vestidos telados também estão presentes, enquanto as bolsas são utilitárias, mas vêm com pingentes em forma de dragão e alça de corrente.

Depois de um exército de looks pretos e brancos, foi possível ouvir um burburinho da plateia quando Gloria Coelho colocou, por fim, um ponto de cor com um longo fluido em rosa neon, além de vestidos assimétricos em cinza ou paetê prateado.