Topo

Laura Neiva conta que ouviu "boa sorte" quando pediu teste de gravidez

Laura Neiva  - Reprodução/Instagram
Laura Neiva Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

16/10/2019 12h41

Laura Neiva está grávida de Maria, do casamento de Chay Suede, e está prestes a ser mãe pela primeira vez.

Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou que ela e o marido já estavam pensando em engravidar, mas queriam que isso acontecesse de forma natural, sem neuras. "Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos. Logo depois, contei pra ele que tinha tido esse sonho, e ele falou: 'Eu também! Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados para isso?', eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando".

Depois de algumas semanas notando enjoos e aumento dos seios, Laura decidiu fazer o teste de gravidez, mas não queria que Chay desconfiasse antes da confirmação.

Pedi o teste mais barato por aplicativo. Pensei: 'se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa', sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro. Quando o entregador chegou, olhou para mim e sussurrou 'boa sorte'. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a", conta.

Laura, que está na reta final da gestação, conta ter engordado 9 quilos. "Mas Maria só tem 600 gramas ainda", disse.

Relacionamento

No final de 2018, Chay e Laura estavam de casamento marcado após quase quatro anos de relacionamento. A atriz e modelo chegou a ser capa da Vogue vestida de noiva, contando detalhes da cerimônia e tudo, mas o casal rompeu.

"Começamos a pensar diferente, tivemos diferenças religiosas, e começamos a nos distanciar. Nos separamos porque não éramos mais um casal, não houve traição", lembra.

Os dois passaram cerca de três meses separados, mas anunciaram a volta no início de 2019, emendando o casamento e a gravidez.

"Foi da maneira que tinha que ser. Só cheguei a certas conclusões porque terminei. E quando a gente voltou, foi muito melhor. Desta vez quem pediu ele em casamento fui eu e fez todo sentido. Fez mais sentido ainda ter um filho agora. A Maria é resultado de tudo que a gente viveu", acredita.

"Não tive nenhum tipo de contraindicação médica em relação ao sexo durante a gravidez, inclusive acho saudável para fortalecer a relação com o Chay", conta. "Vamos variando as posições até encontrar uma que fique mais confortável, vamos ajustando".