Topo

Larissa Manoela sobre cena de sexo: "Quando me sentir confortável e segura"

Larissa Manoela na SPFW - Leo Franco/AgNews
Larissa Manoela na SPFW Imagem: Leo Franco/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa, em São Paulo

16/10/2019 19h32

Aos quase 19 anos, Larissa Manoela reconhece que os telespectadores estão acostumados a verem como uma garota, aguardam que ela encare cenas sensuais, de nudez e até sexo.

"Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham", disse, em entrevista para Universa hoje, no desfile da Patbo, na São Paulo Fashion Week. "Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz".

Com uma carreira sólida no SBT, Larissa deixa a emissora de Silvio Santos após finalizar as gravações da novela As Aventuras de Poliana para gravar para o cinema e para a Netflix.

"São dois personagens maduros que passam por situações de adultos e que precisam arcar com consequências de seus atos. O primeiro será sobre intercâmbio. O segundo sairá bastante da minha zona de conforto. Um desafio bem intenso", entrega.

"Cresci lá dentro então a emissora é parte da minha família. É minha segunda casa e o principal sentimento é de gratidão. Vou sentir saudades, mas sempre soube que os meus trabalhos teriam início, meio e fim. Há essa vontade de crescer, estar disponível e aberta para novas oportunidades".