Topo

Sucesso no Instagram, delineado minimalista é destaque na passarela da SPFW

Modelos usaram o traço minimalista e maquiagem assinada por Cris Biato no desfile de Lilly Sarti no SPFW - Natália Eiras/UOL
Modelos usaram o traço minimalista e maquiagem assinada por Cris Biato no desfile de Lilly Sarti no SPFW Imagem: Natália Eiras/UOL

Natália Eiras

De Universa

15/10/2019 23h01

Um pequeno triângulo na parte externa dos olhos é a maquiagem queridinha de muita gente nas redes sociais e esteve na passarela da São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (15). No desfile de Lilly Sarti, as modelos usaram o traço minimalista, parte da beleza assinada pela maquiadora Cris Biato. "É algo bem simples, apenas um toque para deixar o olho alongado", fala a profissional no backstage da marca para Universa.

O look, porém, não é só de passarela. O pequeno triângulo já é bem conhecido de quem acompanha as novidades de beleza pelo Instagram. É que a tendência tem muita a ver com a série "Euphoria", da HBO, cujas makes viraram febre nas redes sociais e influenciaram até famosas como Camila Coutinho, que usou o detalhe preto nos olhos.

A make de Lilly Sarty tinha outro detalhe: o delineador dourado, com glitter com fragmentos grandes. O visual, menos minimalista, é uma outra forma fácil de repaginar o tradicional tracinho nos olhos.