Topo

Mariana Goldfarb: "Quero inspirar por meio da maneira que eu me visto"

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para o UOL

15/10/2019 20h54

Musa fitness e ícone de beleza, Mariana Goldfarb é dona de um estilo natural e despojado: usa pouca maquiagem e não faz as sobrancelhas. No entanto, também não abre mão de uma produção quando a ocasião pede. Ela acredita que perambular por esses dois caminhos sem neuras, a deixa mais leve e livre dos padrões estéticos.

"Meu estilo chama as mulheres para elas terem um estilo próprio. Acho que quando você se veste do jeito que quer, não interessa a opinião dos outros. Você se sente bem com aquilo. Quero inspirar por meio da maneira que eu me visto para que elas tenham sua identidade própria e que confiem no que elas sentem", disse ela no desfile da Fabiana Milazzo, hoje, durante o São Paulo Fashion Week, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

"A moda chegou para deixar a gente confortável com quem a gente é. Ela é inspiradora, criativa e você consegue colocar a sua personalidade através do que você veste, sem aquelas amarras, sem se limitar e expandir tudo o que você tem de dentro para fora".

Como modelo, Mariana já passou por traumas como distúrbios alimentares e procedimentos estéticos e com isso pretende ajudar outras mulheres através de um projeto para falar sobre essas questões e tabus ligados à beleza.

"Quero ter um quadro que vá ser um canal de informações sobre limites e o que fazer em relação a procedimentos estéticos, anorexia, e outros assuntos. Quero falar de tabus para deixarem de ser", disse. "Já fiz um monte e passei por isso mas não quero ditar regras, serei só uma intermediadora".

Adepta de uma vida regrada e saudável, Mariana não deixa de curtir alguns prazeres da vida. "Claro que, algumas vezes, você está deitada no sofá e não tem nada melhor do que comer um brigadeiro e tomar um vinho com a pessoa que você ama. Tem que viver. Se está tudo equilibrado, está tudo de boa", disse a mulher de Cauã Reymond.

Recém-casada com o o ator, ter filhos é meta de vida do casal. "Claro que a gente pensa nisso. Sonho em ser mãe, mas calma. Cada coisa de uma vez."