Topo

Luísa Sonza se junta a Romero Britto em coleção de biquínis

Luísa Sonza em biquíni desenhado junto a Romero Britto - Divulgação
Luísa Sonza em biquíni desenhado junto a Romero Britto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 09h43

Que parceria: Luísa Sonza e Romero Britto estão juntos em uma coleção de biquínis. Pois é, a cantora e o artista plástico assinam juntos novos modelos de uma marca, que possuem estampas desenhadas por Romero e modelos idealizados por Luíza.

Os biquínis são da marca La Sirène, que já divulgou algumas imagens, tendo Luísa Sonza também como modelo - a cantora é sócia da empresa.

"O Romero Britto me chamou na internet e me convidou para fazer uma parceria. Aceitei na hora e começamos a conversar", disse Luíza, ao Gshow. O artista mora em Miami, então desenvolver a coleção foi feito à distância.

"Nos falamos pela internet, porque ele estava lá e eu aqui no Brasil, para resolver as questões, escolher as estampas, os modelos e tudo mais". Em julho, a dupla se encontrou. "Nos conhecemos pessoalmente no evento com desfile lá na galeria dele, em Miami. Aí, no final de setembro, lançamos aqui no Brasil com venda online os quatro modelos, com seis estampas. Todas elas foram feitas pelo Romero Britto e os modelos por mim e pela equipe da marca."