Topo

Mãe viraliza com foto em que seu ex e seu atual noivo estão com os filhos

Mãe viraliza com foto em que mostra seus filhos com seus respectivos pais - Reprodução/Instragram
Mãe viraliza com foto em que mostra seus filhos com seus respectivos pais Imagem: Reprodução/Instragram

De Universa

09/10/2019 18h52

Uma foto que viralizou mostra o verdadeiro significado do que é cuidar dos filhos. Madison Holley, de Ontario (Canadá), compartilhou uma foto em que seu ex-marido e seu atual noivo estão em um momento familiar com seus filhos.

A foto mostra uma criança dando uma das mãos para o pai e a outra para o noivo de sua mãe, que por sua vez carrega seu filho recém-nascido. "Isso realmente me deixou feliz", disse a mãe no "Good Morning America".

"São duas pessoas que significam muito para mim. Eles são os pais dos meus filhos. O fato que eles podem se dar bem e nós quatro conseguimos estar juntos no hospital enquanto eu tenho outra criança é incrível", completou.

Holley e seu antigo parceiro, Tyler Mcilveen, dividem o filho Cade, de três anos. Eles se separaram após quase três anos de casamento. Agora, ela está noiva de Cody Pietz, pai do seu filho Waylon, de dois meses.

"Nós terminamos logo depois de Cade completar dois anos", disse Holley sobre Tyler. "Ele sempre foi um bom pai, mas acho que emocionalmente estávamos em lugares diferentes".

Tyler está em um relacionamento com uma mulher chamada Karin, que foi essencial que ele mantivesse contato com Holley e para colocar o filho Cade sempre em primeiro lugar.

A foto que viralizou conseguiu mais de 100 mil curtidas no Facebook e inspirou outras pessoas a compartilharem suas histórias.