Topo

Victoria's Secret contrata sua primeira modelo plus size

De Universa

08/10/2019 16h10

A mundialmente famosa marca de lingerie Victoria's Secret acaba de contratar sua primeira modelo plus size, Ali Tate-Cutler. Ela vai participar de anúncios em parceria com outra marca de roupas íntimas, a britânica Bluebella, recém-lançada.

A modelo divulgou a novidade em seu perfil no Instagram.

"Acredito que sou a primeira modelo tamanho 44 na Victoria's Secret? Estou muito empolgada para trabalhar com uma marca que eu idolatrava quando era adolescente. Grandes passos na direção certa para os corpos."

Cutler disse ao programa E! que foi escolhida para trabalhar com a Bluebella em Londres e depois foi informada que seu trabalho seria exibido na Victoria's Secret.

"Quando eu fui à loja para o lançamento da colaboração, foi surreal. Nunca esperei que veria uma imagem minha na parede perto daquelas supermodelos que venho admirando desde que eu era uma garotinha", afirmou.

A Victoria's Secret é adepta de usar em suas campanhas modelos muito magras e muito celebradas no mundo da moda, que passaram a ser reconhecidas como "Angels" (anjas). Entre as brasileiras já contratadas pela empresa estão Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Michele Alves e Gisele Bündchen.

A marca tem sido criticada por sua falta de inclusão e mensagens positivas sobre o corpo.

Com informações do USA Today.