Topo

Noivo tenta estuprar madrinha em despedida de solteiro nos Estados Unidos

De Universa, em São Paulo

07/10/2019 19h31

Dois dias antes de seu casamento, um norte-americano de 28 anos tentou estuprar uma de suas madrinhas, mas foi impedido pela esposa. O caso ocorreu no estado da Pensilvânia e foi divulgado pela revista "People".

O fato teria ocorrido na noite de 30 de agosto. Na data, o noivo - identificado como Daniel Carney - se alcoolizou em sua despedida de solteiro, que reuniu convidados do casal em um resort.

No local, segundo a revista, ele levou uma das madrinhas, também alcoolizada, para um vestiário masculino e tentou violentá-la no chuveiro. Só não conseguiu porque a noiva - cujo nome não foi divulgado - entrou no local na hora e repreendeu o futuro marido, dando início a uma briga.

O caso só foi denunciado às autoridades após a cerimônia de casamento. Carney informou que estava "altamente intoxicado" na noite citada. A madrinha disse que perdeu a consciência pelo menos duas vezes, mas alega que despertou sob o acusado em uma das ocasiões.

Policiais confirmaram o caso após consulta às imagens de câmeras de segurança do resort. Mensagens de Carney à madrinha também foram utilizadas para atestar a veracidade da versão da madrinha.

Na última semana, Daniel Carney foi formalmente acusado pelos crimes de relação sexual involuntária com pessoa inconsciente, estupro e atentado ao pudor. Ele deve se apresentar à Justiça para se defender.