Topo

Bruna Marquezine admite investir no mercado da moda 'básica'

"Penso em ter uma marca com peças básicas e boas para durar a vida inteira, porque não tem no Brasil", diz atriz - Reginaldo Teixeira
'Penso em ter uma marca com peças básicas e boas para durar a vida inteira, porque não tem no Brasil', diz atriz Imagem: Reginaldo Teixeira

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 18h07

Bruna Marquezine pode se lançar, em breve, em mais uma carreira: além de atriz e modelo, ela também admite ter planos de investir na moda. Em declarações publicadas hoje pela edição brasileira da revista Vogue, ela afirmou que deseja lançar uma linha própria de roupas básicas.

"Eu penso em ter uma marca com peças básicas e boas para durar a vida inteira, porque não tem no Brasil. Peças básicas e boas que você compra e tem para a vida inteira. Camiseta branca que vista bem, sabe? Normalmente só acho quando viajo. Me incomoda não ter aqui todos os tipos de corte, de gola... Tudo isso que a gente usa muito no dia a dia, precisa ter no armário, que dure e possa usar em todas as estações", disse Marquezine, que tenta superar a agenda para se concentrar nas ideias.

"A cada dois, três meses a gente vê tendências novas, mas eu invisto em peças que são para a vida inteira. Tenho muita vontade. O problema é conseguir parar por um tempo para me dedicar 100% a isso. Quando não estou trabalhando, fico querendo descansar. Falta só parar para conciliar tudo, botar isso em prática", completou.

À publicação, Marquezine defendeu a moda como "um meio de autoconhecimento, uma ferramenta para se expressar e uma manifestação de arte". Desta forma, mais do que oferecer peças básicas, a atriz e modelo também colocaria no mercado o que ela chamou de "arte ambulante".

"Acho muito interessante o conceito de vestir arte, ser uma arte ambulante. Me divirto com a moda, aprendi a gostar e, por eu ter uma plataforma que alcança muita gente, é normal que as pessoas se identifiquem com o meu estilo. Isso é positivo. O legal da moda é a gente dividir, trocar, experimentar, ver se o que funciona para os outros funciona para gente", analisou.

Bruna Marquezine diz que errou idade ao dar entrevista

UOL Entretenimento