Topo

Homem mata a ex e sua família na Áustria. Polícia fala em ciúme

A prefeitura de Kitzbühel amanheceu com uma bandeira preta - Reprodução/Facebook
A prefeitura de Kitzbühel amanheceu com uma bandeira preta Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa

06/10/2019 17h07

Um homem de 25 anos confessou ter matado a tiros sua ex-namorada, a família dela e seu novo namorado em uma estação de esqui na cidade austríaca de Kitzbuehe. A informação foi confirmada pela polícia à agência de notícias APA. Ele teria cometido o crime por ciúme.

Segundo a reportagem, o homem terminou com a namorada havia dois meses. Ele teria esbarrado com ela e o novo namorado da vítima na noite de sábado (06) ou no início da manhã de domingo, e eles começaram a discutir.

Por volta das 4h deste domingo, ele apareceu na casa de sua ex-namorada, e os dois voltaram a discutir. O homem então foi para casa, pegou a pistola do irmão e voltou, segundo a polícia. A moça tinha 19 anos.

A cidade amanheceu em choque com a notícia. Numa rede social, o prefeito de Kitzbühel, Klaus Winkler, lamentou o episódio. O prédio onde fica a prefeitura recebeu uma bandeira preta.

"Toda a cidade está triste. Como um sinal visível de luto, a bandeira preta foi hasteada na prefeitura. "Os nossos pensamentos estão com as vítimas e as nossas sinceras condolências nestas horas difíceis de luto valem a todos os familiares e conhecidos", ele escreveu.

Mais Violência contra a mulher