Topo

Beleza


Beleza

Thaila Ayala conta quais tratamentos fez no rosto antes do casamento

Thaila Ayala revela procedimentos naturais que fez na pele para casamento - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala revela procedimentos naturais que fez na pele para casamento Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

04/10/2019 15h09

Thaila Ayala irá se casar com Renato Góes, amanhã (5) no Recife (PE), cidade natal do ator. Para isso, ela contou com uma preparação especial e realizou alguns tratamentos para os cuidados com a pele.

A atriz optou por fazer uma associação do Ulthera, ultrassom microfocado, e Radiesse, um bioestimulador de colágeno.

"Eu queria um procedimento natural que desse um up para o casamento, mas sem causar grandes mudanças", disse Thaila sobre as recomendações de seu dermatologista, Cyro Hirano.

Os dois procedimentos são utilizados para estimular a produção de colágeno de dentro para fora da pele. De acordo com o médico da atriz, o Ulthera aquece as camadas mais profundas, em uma temperatura muito alta, que promove uma retração imediata do músculo, e uma indução da produção de colágeno e elastina a longo prazo.

Já o Radiesse tem em sua composição a hidroxiapatita de cálcio, é um injetável biocompatível pelo corpo que induz a produção de colágeno tipo 1. "Essa associação de bioestimuladores, como Radiesse e Ultrassom Microfocado Ulthera, é o que tem produzido resultados mais naturais e duradouros", explica Cyro Hirano.

Mais Beleza