Topo

"De Férias com o Ex" começou! Veja quais os signos mais ousados da casa

Claudia Dias

Colaboração para Universa

04/10/2019 04h00

O reality show "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", da MTV, começou nesta quinta-feira (3) com doze confinados, entre artistas e ex-participantes, que se destacaram pelas performances nas edições anteriores.

Quem acompanha o programa, já sabe que pode esperar episódios para lá de quentes no reality show. Desta vez, o programa cheio de pegação, festas, sexo e intrigas vem incrementado com a participação de famosos

A pergunta que todo mundo faz é: desta vez, quem vai causar mais, protagonizando as cenas mais quentes e as discussões mais acaloradas? A astróloga Mariana Fernandes, autora do livro "Astrologia da Depressão", aponta os signos que devem centralizar as atenções na nova versão do programa.

Áries

Já que barraco é com ele mesmo, Áries se sente em casa em um reality como o da MTV. É o participante que não pensa duas vezes antes de provocar o adversário. Se preciso, parte para cima do outro, sem nenhuma cerimônia. Assim como faz na vida, é o participante que vivencia a experiência de maneira mais intensa: beija, transa, bebe, briga, dança, grita, curte como se não houvesse amanhã.

Áries no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Any Borges (27/03)

Touro

Touro é sensualidade pura. Nada mais óbvio, então, que o participante taurino passe boa parte do tempo embaixo do edredom -- quando não está transando e fazendo mil performances, está dormindo, já que é um signo com grau de preguiça mais elevado que o de outros mortais. Como é alguém bem possessivo, não sabe lidar com o clima de liberdade da casa a partir do momento que forma um par ou quando se depara com um ex que aparece para tumultuar a cena.

Touro no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Leo Picon (22/04) e Stéfani Bays (25/04)

Gêmeos

O geminiano já chega querendo se enturmar com toda a galera. Com seu jeito simpático, acaba conquistando de cara e, em pouco tempo, sabe todas as fofocas -- o que rola nos cantinhos da casa, na piscina, nos passeios exclusivos, quem está pegando quem, as intriguinhas? Gêmeos também não hesita em dedurar infidelidades, principalmente quando tem chance de tirar proveito da situação, oferecendo o colo (e outras partes extras do corpo) à vítima traída.

Gêmeos no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": MC Rebecca (05/06) e Fábio Beltrão (06/06)

Câncer

Como bom romântico, é muito provável que Câncer se apaixone tão logo forme um casal. Além disso, é o cuidador da casa: trata não apenas o par como a pessoa mais importante do mundo, como também toma conta de todos os confinados, inclusive nas bebedeiras pós-festas. Se um ex seu é incluído no jogo, o canceriano vai transformar o reality em novela mexicana, com direito a relembrar em alto e bom tom todas as presepadas das quais foi vítima no passado.

Leão

Não há dúvidas de que Leão é um dos confinados com maior potencial para brilhar dentro do reality -- e ele sabe bem disso. Tanto que, quando chega em qualquer ambiente, expõe sua autoconfiança, colocando sua beleza e charme pra jogo. Os fãs que surgem na casa praticamente se entregam para o leonino, que só oscila quando percebe outro concorrente mais bonito, charmoso e interessante que ele. Aí, a disputa de egos se revela intensa, sem um fim próximo...

Virgem

Sabe aquela pessoa que não quer confusão, que só aproveita a oportunidade para curtir uma festa, ter uma experiência diferente e quer relaxar? Pois essa é a intenção do nativo de Virgem quando topa um desafio como o De Férias com o Ex Brasil: Celebs. Só que, na real, ele acaba se estressando graças à sua necessidade de ver tudo limpo e organizado. Junto de Gêmeos, é a pessoa que vai entregar todas as traições do jogo.

Libra

Bom de papo, Libra sabe cortejar e jogar seu charme para conquistar quem quiser. Chega de mansinho, quase na surdina e, quando todo mundo percebe, já está pegando geral. O "libriano-raiz" concorda em formar casalzinho, mas não resiste diante da oportunidade de trair -- culpa da sua indecisão, já que não consegue escolher apenas uma das várias opções interessantes. Graças à sua boa lábia, sai do programa de bem com toda a galera.

Escorpião


Vingança é uma palavra de destaque no dicionário escorpiano. O nativo de Escorpião entra em campo apenas para tumultuar a vida do ex, só que corre o risco de perder a mão na jogada, reflexo do seu ciúme imprevisto. Ele também é do time do barraco e pensa em mil estratégias para provocar a expulsão dos inimigos. Como é um signo hot, hot, hot, é bem provável que as cenas mais intensas de sexo envolvam um escorpiano. Detalhe: só a turma que acompanhar o programa pela TV vai saber disso, já que ele é superdiscreto.

Escorpião no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Flávio Nakagima (23/10), Gui Araújo (28/10) e Rafaela Porto (19/11)

Sagitário

Se fosse para definir um nome do zodíaco que melhor representa o espírito do reality da MTV, certamente Sagitário seria o eleito. Isso porque o signo ama festas, curtição, bebidas, farra, música, alegria, aventura? Com ele, não tem essa de formar casalzinho, não. A ordem é pegar geral e seu mantra, ninguém é de ninguém. É o "ex" que curte as festas mais do que todo mundo.

Capricórnio

Se a ideia é relaxar, o jogo não é para Capricórnio. Isso porque o nativo do signo vive em constante tensão numa disputa como essa. Ele sofre com a possível chegada de um ex, com o que os outros vão pensar sobre sua participação, com os caminhos futuros da sua profissão, com o que vai fazer da vida? Quando percebe, acaba não aproveitando a oportunidade, nem consegue pegar ninguém. Só nas festas, com algumas doses extras de álcool, é que ele se solta um pouco mais.

Aquário

Sol e mar ?? preciso de mais nada #gratidao

A post shared by Lipe Ribeiro (@lipemribeiro) on

Pegar, sem se apegar: esse é o mantra de Aquário desde o momento em que é confirmado no casting de um reality como o De Férias com o Ex Brasil: Celebs. É bom de lábia e, com seu carisma, conquista todo mundo. Existe chance, sim, de se aproximar de alguma pessoa, mas basta ter chance de pular a cerca que ele não pensa duas vezes em trair. Se aparecer um par antigo ciumento, aí sim faz questão de pegar geral para mostrar-se o bonzão.

Aquário no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Lipe Ribeiro (10/02)

Peixes

Peixes vive em um mundo romântico, cercado por ingenuidade. Quando topa encarar um desafio como o do reality, faz mil planos para curtir tanto quanto possível. Mas a verdade é que vai se apaixonar logo de cara e formar parzinho, ficando à mercê do amor alheio. Por causa dessa postura, são altas as chances de ele ser traído. Inconformado, chora, bebe, dá vexame, se faz de vítima e, no fim das contas, perdoa quem o traiu, saindo da casa tão sozinho quanto entrou, com o coração partido.

Peixes no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Túlio Rocha (02/03), Cinthia Cruz (07/03) e Hana Khalil (18/03)