Topo

Sarah Jessica Parker assina coleção de óculos de sol; veja preços no Brasil

Sarah Jessica Parker posa com óculos de sol de sua coleção - Divulgação
Sarah Jessica Parker posa com óculos de sol de sua coleção Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

04/10/2019 20h37

Sarah Jessica Parker assina uma coleção de óculos com a Sunglass Hut. Desenvolvidos em conjunto pela grife da atriz, a SJP by Sarah Jessica Parker, e a rede varejista, que faz parte do grupo Luxottica, os modelos foram lançados ontem (3) em Nova York. As peças custam R$ 620 no Brasil e estarão disponíveis em todas as lojas a partir de quinta-feira (10).

"Os óculos de sol sempre foram um elemento básico do meu guarda-roupa. O mais importante para mim, ao criar esta coleção, era que eles se tornassem um acessório que pudessem ser usados em todo momento, independentemente da ocasião. Como muitas mulheres e mães que trabalham, estou frequentemente em movimento, indo para um evento, encontro ou reunião. Sinto-me confortável ao combinar os óculos com meu estilo pessoal, que é um aspecto que ajudou durante o nosso processo de criação", disse Sarah Jessica Parker.

Disponível em cinco versões, os óculos têm toque urbano com tonalidades vintage. Com estrutura em fibra de nylon e formato máscara, as armações foram inspiradas nos estilos de óculos de sol que SJP frequentemente usava nos anos 1990. "Naquela época, eu tinha um modelo de óculos que eu absolutamente amava, e fiquei muito triste quando ele deixou de ser produzido", contou.

Os óculos vêm em embalagem especial que promete agradar aos fãs da eterna Carrie Bradshaw.