Topo

Miley Cyrus faz desabafo após ser julgada por beijo e menciona até Trump

AFP
Imagem: AFP

Colaboração para Universa

04/10/2019 21h00

Miley Cyrus se incomodou após ser flagrada beijando Cody Simpson. Na noite de hoje (4), com um longo texto publicado no Instagram, ela questionou a cobertura da imprensa e a reação do público sobre a cena.

"Uma garota não pode ter uma p... de uma tigela de açaí e uma pegação matinal em paz?", escreveu ela em um story, no qual também compartilhou o vídeo do beijo. Em seguida, ela publicou um longo texto sobre o tema.

Leia o desabafo de Miley na íntegra abaixo:

1 - Eu sei que o público tem interesse no meu último relacionamento [o casamento com o ex Liam Hemsworth] porque eles acompanharam desde o início... Eu acho que as pessoas sempre acharam que tinham direito sobre a minha vida e sobre como eu a vivo porque me viram crescer... Mas eu sou adulta agora e faço escolhas como uma adulta, conhecendo a verdade/detalhes/realidade. As pessoas apenas "sabem" o que veem na internet.

2 - Os homens (especialmente os bem-sucedidos) raramente são julgados assim. Eles vão uma linda mulher jovem para a próxima linda mulher jovem, e na maioria das vezes sem consequências. Eles normalmente são tratados como "lendas", "arrasadores de corações", "sedutores" etc. Em situações nas quais as mulheres são chamadas de vadias e putas! Eu só estou tentando sobreviver em um mundo "masculino". Se não podemos vencê-los, vamos nos juntar a eles! Se nosso presidente [Donald Trump] pode "pegá-las pela b...", será que eu posso ter um beijo e uma tigela de açaí?

3 - Eu me recuso a ficar reclusa e "namorar" em casa porque: A - Não é divertido. B - É extremamente desconfortável e me coloca em uma posição vulnerável... Eu quero dividir minhas atividades com quem estou saindo, não ficar presa em casa com nada além de "Netflix e relaxar".

4 - Essa coisa de "namorar" é nova para mim. Eu nunca fui uma "adulta" / mulher crescida vivendo isso... Eu estava em um relacionamento sério por quase toda a minha adolescência e meus 20 anos, com a exceção de alguns términos. E conhecer/confiar em pessoas novas na minha posição é muito difícil. Não tenham p... de pena de mim, não é isso que eu estuo pedindo. Eu tenho uma vida ótima, e eu não a trocaria por "privacidade". Mas, POR FAVOR, não façam isso ser constrangedor para mim! Eu estou tentando deixar isso mais leve e, como sempre, fazendo PIADA de mim mesma e da percepção do público sobre mim! Acostumem-se comigo namorando - é isso que eu estou fazendo!