Topo

Kylie Jenner vai a estúdio de Tyga após suposto término com Travis Scott

Kylie Jenner mostra vestido que usou no casamento de Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Kylie Jenner mostra vestido que usou no casamento de Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

02/10/2019 19h31

Kylie Jenner foi flagrada pela primeira vez desde que o TMZ afirmou que ela terminou com o namorado Travis Scott. A personalidade apareceu no Sunset Marquis, onde o seu ex, o rapper Tyga, estava gravando um projeto.

Kylie ficou fora da vista dos paparazzis todo o tempo que permaneceu no local. Seu representante não quis comentar sobre o assunto para o Daily Mail. Kylie já tinha declarado que a relação com Tyga, e que ocasionalmente eles se encontram por ter um círculo de amigos e de festas parecidos.

O TMZ revelou ontem que Kylie e Scott não estão mais juntos. Fontes informaram ao site que o popular casal está dando um tempo desde o lançamento do documentário de Travis, Look Mom, I Can Fly, em 27 de agosto. Na première, eles apareceram com a filha Stormi, de um ano.

O TMZ afirmou que eles estavam tentando acertar o relacionamento há um tempo, mas há algumas semanas eles decidiram se separar — pelo menos por enquanto. Vale ressaltar que Kylie não posta nada no Instagram com Travis desde 10 de setembro.

O casal passou o verão norte-americano junto, com direito a passeios de iate com amigos e familiares. Em março, eles tiraram férias após Kylie acreditar que tinha sido traída por ele. Scott negou as acusações.