Topo

Jovem é esfaqueada dentro de casa ao defender mãe de agressões do namorado

Filha e mãe foram esfaqueadas - Reprodução/Facebook
Filha e mãe foram esfaqueadas Imagem: Reprodução/Facebook

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL, em Brasília

02/10/2019 16h46

Um homem de 39 anos foi preso na última segunda-feira (30) após esfaquear a namorada e a filha dela em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, Nilton Imaculado Ribeiro deu ao menos sete facadas na companheira, de 45 anos. O caso foi registrado como dupla tentativa de feminicídio.

O casal se relacionava há três meses. Segundo familiares, Elizete Valadares da Silva conheceu o suspeito pela internet. Ao descobrir a ficha criminal dele, a maioria envolvendo agressões contra mulheres, a vítima foi tirar satisfações. Ribeiro não teria gostado e atacou a namorada.

Para defender a mãe, Amanda Soares Ribeiro, de 19 anos, tentou tirar a faca do suspeito e foi atingida quatro vezes. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ceilândia, onde seguem internadas. O estado delas é estável.

Após o crime, suspeito foi agredido por moradores. Ele foi levado ao hospital e depois encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante. Ele vai responder tentativa de feminicídio, injúria e ameaça.