Topo

Reese Witherspoon diz que 1ª gravidez aos 22 anos foi "assustadora"

Colaboração para Universa

27/09/2019 15h06

A atriz Reese Witherspoon, de 43 anos, compartilhou um vídeo no YouTube hoje, descrevendo algumas das partes mais difíceis de ser mãe.

Reese, que tem três filhos (Ava, de 20 anos; Deacon, de 15; e Tennessee, de 7), contou que a sensação na primeira gravidez, quando ela tinha 22 anos, não foi boa.

"Para ser totalmente honesta, foi assustador", disse ela no vídeo. A atriz destacou ainda que não sabia qual seria influência de ser mãe "no seu trabalho ou na sua carreira".

Sobre as mudanças na vida ao se tornar mãe, Reese destacou que os filhos passam a ser o centro das atenções. "Você não pensa se está com frio ou com calor. Você pensa em seus filhos, e se eles estão com frio ou calor", disse.

No entanto a atriz ressaltou que o relacionamento melhora a medida que as crianças crescem. Hoje, ela também acredita que foi melhor ter engravidado ainda jovem.

"Acho que ter filhos é mais físico e é realmente muito difícil para o seu corpo. Então, estou feliz por ter tido filhos meio que jovem", afirmou Reese. "Eu tive um aos 23, um aos 27 e depois novamente aos 37. E, meu Deus, ter um bebê aos 37 anos é muito mais difícil. Estou apenas sendo verdadeira."