Topo

Bruna Hamú pensou em desistir da carreira após nascimento do filho

Bruna Hamú - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Bruna Hamú Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Carol Martins

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 10h49

No ar como Joana em a Dona do Pedaço, Bruna Hamú questionou seu retorno ao trabalho após a maternidade. "Deu uma insegurança em certo momento", disse a atriz no lançamento da coleção Le Lis Blanc Verão 2020, em São Paulo.

"Meu marido foi a pessoa que mais me apoiou em toda a minha carreira. Ele me falava todos os dias que eu deveria voltar. Chegou um momento em que eu perguntava se isso era realmente para mim. E ele falava que eu tinha que ir, que voltar", relembrou a mãe de Julio, de 2 anos.

A pausa de pouco mais de dois anos foi fundamental para Bruna. "Para mim, como mãe, foi. Amadureci muito esses dois anos com ele. Nessa fase a criança se desenvolve muito rápido. De um dia para o outro, você piscou e já perde alguma coisa. Ver ele crescendo esses dois anos fez toda a diferença na minha vida", disse. "É claro que fica mais difícil desapegar depois de tanto tempo. Ele já está grandinho".

Casada com o empresário Diego Moregola, Bruna teve uma gravidez não planejada. "Fui mãe no susto. Estava gravando a novela, A Lei do Amor. Receber essa notícia foi chocante. Pensei: "Pronto acabou. O que eu vou fazer da minha vida?". Tinha acabado de chegar no lugar que eu queria chegar", disse. "Na época não conseguia enxergar. Mas hoje olho pra trás e vejo a importância da minha trajetória pessoal que reflete na profissional. Na época, nem consegui contar para minha mãe", contou.