Topo

Marca cria almofada para evitar ruga entre os seios, mas é alvo de críticas

No site, a empresa descreve o produto como "um item indispensável para mulheres com formas deslumbrantes" - Reprodução/Instagram
No site, a empresa descreve o produto como "um item indispensável para mulheres com formas deslumbrantes" Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

20/09/2019 15h12Atualizada em 20/09/2019 17h47

Uma empresa de produtos antienvelhecimento acaba de lançar, nos Estados Unidos, uma espécie de travesseiro para combater o que a própria marca chama de "rugas no decote".

A peça da Sleep & Glow é acolchoada e deve ser usada entre os seios, na hora de dormir, evitando que, ao deitar de lado, o peso de um peito caia sobre o outro, formando uma espécie de dobrinha entre os seios.

No site, a empresa descreve o produto como "um item indispensável para mulheres com formas deslumbrantes".

"Durante o dia, seu sutiã apoia seu peito, reduzindo o efeito da gravidade. Mas à noite, muitos gostam de fazer uma pausa no sutiã. Eles esquecem que seus seios ainda precisam de apoio, embora de um ângulo diferente", diz a Sleep and Glow.

A jornalista dos Estados Unidos Olivia Messer compartilhou o anúncio nas redes sociais e escreveu: "Que porra está acontecendo?".

Em resposta ao tuíte, que teve mais de 8 mil curtidas, outras mulheres fizeram críticas ao discurso da empresa.

"Como eu vivi 42 anos sem perceber que meus peitos precisavam de um travesseiro entre eles à noite", escreveu uma, incônica, enquanto outra comentou: "Quando envelhecemos, nossa pele enruga. É a vida".

"Eu não tenho energia para me preocupar com rugas em um novo lugar do meu corpo", criticou a terceira.

Ao HuffPost, a Sleep and Glow disse que não esperava que o anúncio gerasse essa discussão. "De maneira alguma quisemos levantar essa preocupação entre as mulheres que não a têm. É uma escolha livre de todas as mulheres estar ou não se preocupar com esse problema", disse a empresa.