Topo

Gretchen diz que sofreu com ciúme e violência doméstica em relação

Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 10h50

Gretchen compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes na manhã de hoje, e comentou sobre relacionamentos obsessivos que viveu em sua vida. O programa estava discutindo o tema sob o ponto de vista da personagem Dalila, da atriz Alice Wegmann em Órfãos da Terra.

Quando Fátima apresentou falas típicas de um relacionamento obsessivo ("sem você eu não sou ninguém", "amo você mais do que a mim mesmo" etc.), Gretchen disse que já ouviu esse tipo de coisa de namorados.

"Eu já fui a outra parte, eu já vivi um relacionamento obsessivo. Ele mandava os seguranças irem comigo para a faculdade. Eles me levavam, ficavam na porta da faculdade me esperando, porque eu não podia nem entrar nem sair da faculdade sozinha", comentou.

"Eu realmente vivia em uma cela de ouro. Eu tinha tudo, mas não podia sair de casa", disse ainda a cantora. "Para eu terminar esse relacionamento, eu tive que fugir, literalmente, de casa".

Segundo Gretchen, essa necessidade de controle levou à violência doméstica no relacionamento. "Para ele poder se satisfazer, ele precisava que eu voltasse pedindo: 'Olha, tá bom, eu vou aceitar'. O relacionamento obsessivo normalmente gera a violência doméstica", analisou.