Topo

Iza revela planos de ser mãe: "Quero três filhos e não quero esperar muito"

Iza no The Voice Brasil - Reprodução/Instagram
Iza no The Voice Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

16/09/2019 10h24

Iza está casada há menos de um ano e já faz planos para a maternidade. Em entrevista ao Gshow, a cantora e jurada do The Voice Brasil contou que não pretende esperar muito para engravidar do marido, o produtor musical Sergio Santos, e que já sabe, inclusive, quantos filhos quer ter.

"Quero três [filhos] e desejo ser mãe nova, não quero esperar muito tempo. Com a minha correria e o meu estilo de vida, ter filho nova vai ser melhor para me recuperar", disse. "Mas, isso não é para agora".

Na ocasião, ela contou que mesmo com uma agenda lotada de shows e gravações do The Voice, consegue curtir a vida de recém-casada.

"Antes [de casar], a gente se encontrava só quando tinha folga, porque não morávamos juntos. Agora, na mesma casa, a gente se encontra cada vez mais. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas. Eu nunca fui tão feliz e acho que ele também não", contou.

Autoestima

Apesar de falar com frequência sobre autoestima (especialmente para meninas e mulheres negras), Iza conta que, quando era mais nova, já quis mudar seu corpo e colocar silicone.

"Só queria botar porque todo mundo tinha. Hoje, fico muito feliz que minha mãe acabou desconstruindo isso na minha cabeça", conta. "Me sinto muito bem e estou muito feliz com meu corpo, minha aparência. É uma construção. A gente precisa ter paciência, ninguém se ama de uma hora para outra".