Topo

Demi Lovato exibe biquíni de marca brasileira: "Sem photoshop, por favor"

A cantora Demi Lovato - Reprodução/Instagram
A cantora Demi Lovato Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

15/09/2019 11h12

Demi Lovato exibiu um look bem brasileiro em seu Instagram. A cantora postou um clique em que aparece usando um biquíni da marca Maré Maré. E foi bem blogueirinha: ela registrou, nos Instagram Stories, inclusive, o momento em que abriu a caixa do presente enviado pela grife, bem ao estilo "recebidos".

Demi tem 74 milhões de seguidores na rede social, enquando a Maré-Maré tem cerca de 5 mil. Ela ganhou dois modelos: um de oncinha com as tiras em verde neon e outro todo em verde neon, tom que combina com as pontas coloridas do cabelo dela. O clique foi feito com o primeiro, dá uma olhada:

Na legenda, Demi escreveu: "Sem photoshop, por favor, obrigada". Ela ainda agradeceu a marca e disse que aquele é seu novo biquíni favorito. E nos Instagram Stories ela brincou com o fato de nossos modelos serem bem cavados no bumbum. "A parte de baixo brasileira."

Celulites à mostra

A defesa da beleza natural, sem photoshop, é um discurso comum nas postagens de Demi. Há duas semanas, ela publicou uma foto sem edição de imagem na qual exibia suas celulites. A cantora aproveitou para fazer um extenso desabafo sobre o peso de esconder seu corpo real por tantos anos e disse esperar inspirar outras mulheres com sua mensagem.

"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é celulite!!!! Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA idéia do que é bonito, mas não sou eu. Isto é o que eu tenho", escreveu.