Demi Lovato exibe biquíni de marca brasileira: "Sem photoshop, por favor"
Demi Lovato exibiu um look bem brasileiro em seu Instagram. A cantora postou um clique em que aparece usando um biquíni da marca Maré Maré. E foi bem blogueirinha: ela registrou, nos Instagram Stories, inclusive, o momento em que abriu a caixa do presente enviado pela grife, bem ao estilo "recebidos".
Demi tem 74 milhões de seguidores na rede social, enquando a Maré-Maré tem cerca de 5 mil. Ela ganhou dois modelos: um de oncinha com as tiras em verde neon e outro todo em verde neon, tom que combina com as pontas coloridas do cabelo dela. O clique foi feito com o primeiro, dá uma olhada:
Na legenda, Demi escreveu: "Sem photoshop, por favor, obrigada". Ela ainda agradeceu a marca e disse que aquele é seu novo biquíni favorito. E nos Instagram Stories ela brincou com o fato de nossos modelos serem bem cavados no bumbum. "A parte de baixo brasileira."
Celulites à mostra
A defesa da beleza natural, sem photoshop, é um discurso comum nas postagens de Demi. Há duas semanas, ela publicou uma foto sem edição de imagem na qual exibia suas celulites. A cantora aproveitou para fazer um extenso desabafo sobre o peso de esconder seu corpo real por tantos anos e disse esperar inspirar outras mulheres com sua mensagem.
"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é celulite!!!! Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA idéia do que é bonito, mas não sou eu. Isto é o que eu tenho", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.