Topo

Maiara diz que quer ser mãe, e Maraisa avisa: "Irmã, tem que trocar fralda"

A cantora Maiara - Reprodução/Instagram
A cantora Maiara Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

14/09/2019 16h49

A sertaneja Maiara, apresentadora do "Só Toca Top", da Globo, ao lado da irmã, fez uma confissão durante o programa deste sábado (14), ao receber a cantora Thaeme, que acabou de dar à luz.

Quando Thaeme falou sobre sua rotina de trabalho, com o retorno aos palcos após pouco mais de um mês do nascimento da filha Liz, Maiara soltou: "Dá uma vontade". Maraisa então a lembrou que, apesar das alegrias, ser mãe não é nada fácil: "Irmã, criança mama, e tem que tocar fralda", disse.

Foi quando a sertaneja se deu conta de que não tem a menor noção de como deve ser administrar uma agenda de shows e cuidar de um filho recém-nascido. Thaeme, ao contrário, já está até ensinando as amigas. "Até falei com a Marília [Mendonça], se ela quiser as dicas, eu estou dando", brincou.

As irmãs terminaram a conversa parabenizando Thaeme pela energia: entre o ensaio e a gravação do programa, a cantora foi ao hotel para dar de mamar a Liz. "[Ser mãe] é a melhor coisa do mundo", disse.

Thaeme sobre amamentação: "Não aguentava mais"

A cantora costuma compartilhar os perrengues da maternidade em seu Instagram. Recentemente, ela comentou sobre problemas que teve ao amamentar.

Thaeme disse que quando os seios estavam machucados, resolveu usar uma bomba, em um de cada vez, na expectativa de que cicatrizassem, mas acabou usando demais e se machucou mais ainda.

"Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois. Me lasquei", concluiu.