Topo

"Posso ser sexy e uma mãe durona", afirma Kylie Jenner

Kylie Jenner, Stormi e Travis Scott vão a evento na Califórnia Imagem: Tommaso Boddi/Getty Images

De Universa, em São Paulo

13/09/2019 13h06

A modelo Kylie Jenner concedeu entrevista para o site da "People" para falar sobre o ensaio sensual que realizou para a revista "Playboy". E a entrevista foi realizada justamente pelo seu marido, o rapper Travis Scott.

"Você me lembrou que a maternidade e a sexualidade podem coexistir, e só porque você abraça sua sexualidade não quer dizer que você perdeu moral ou não é uma boa mãe. Você pode ser sexy e ainda ser uma mãe durona", afirmou a empresária e modelo.

Kylie, que é mãe da pequena Stormi, de um ano, disse que passar por adversidades fez apenas com que ela e seu marido ficassem ainda mais próximos.

"Nós pensamos da mesma forma e temos as mesmas metas e paixões. Além do fato de termos uma boa química, nós nos divertimos muito juntos. Você é meu melhor amigo. Através de todos os altos e baixos que uma relação possui, nós evoluímos juntos e continuamos ficando mais fortes", salientou Kylie.

A modelo ainda relembrou o ensaio de sua irmã, Kim, para dizer que nunca tinha pensado em posar para a publicação voltada ao público masculino, e que foi seu marido quem a incentivou a realizar as fotos.

"Nunca pensei que posaria para a Playboy. Quando você me apresentou a ideia, e disse que você estaria por trás da direção criativa e no controle de todas as fotos, eu senti que era a oportunidade perfeita porque confio em você e na sua visão", finalizou Kylie.

Scott também fotografou a mulher para a capa da revista. Confira imagens do ensaio:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Posso ser sexy e uma mãe durona", afirma Kylie Jenner - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Maternidade