Topo

Moda

Por que Ana Maria Braga apareceu com vestido de Beyoncé no Mais Você

Ana Maria Braga com vestido usado por Beyoncé - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga com vestido usado por Beyoncé Imagem: Reprodução/TV Globo

De Universa

13/09/2019 10h21

Ana Maria Braga voltou de um dos intervalos do Mais Você de hoje com um look ousado, que causou até reação exaltada no Louro José: "Tá mostrando quase tudo!", disse ele. Tratava-se de um vestido como o que Beyoncé usou em um clipe para o filme de O Rei Leão.

A apresentadora explicou o motivo de trajar o vestido. Ela reprisou uma matéria do Fantástico que explica que a roupa, avaliada em R$ 13 mil, foi criada por uma empresa brasileira a pedido da cantora, e usada no clipe de Spirit, da trilha sonora de O Rei Leão - em seguida passou uma reportagem sobre como fazer vestidos com itens diversos.

"Voltei. Por alguma razão tá estranhando meu vestido? Eu não estava com essa roupa", disse Ana Maria, frente a um Louro ciumento. "Nem deveria estar, está mostrando tudo".

A responsável pela criação da indumentária foi Alexandra Fructuoso. Foi preciso uma semana e 17 pessoas trabalhando para criar o vestido.

Ana Maria explicou que vestiu uma réplica, já que o vestido feito para Beyoncé segue com a cantora.

"O custo não é tão caro, com tudo isso aqui, essa mão de obra toda, isso aqui é uma obra de arte", defendeu ela, sobre o valor de R$ 13 mil reais, enquanto Louro José não concordava tanto assim com a opinião da apresentadora.

Veja a reação na internet:

Mais Moda