Topo

Billie Eilish desabafa sobre disfarçar tamanho dos seios com roupas largas

Billie Eilish na capa da revista "Elle" - Divulgação/Elle
Billie Eilish na capa da revista "Elle" Imagem: Divulgação/Elle

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 18h28

Billie Eilish tem seu estilo próprio para se vestir e prefere usar camisetas e shorts de tamanhos grandes. Aos 17 anos, a cantora contou que prefere usar essas peças para não dar destaque para seus seios, em entrevista para a última edição da revista Elle dos Estados Unidos.

"Nasci com malditos peitos, mano. Nasci com DNA que me daria peitos grandes", reclama a nova estrela da música pop.

Ela disse que se sente bem com seu estilo e não espera ser seguida como exemplo. "Não é esse o ponto! A questão não é: 'ei, vamos julgar e humilhar todas essas garotas por não se vestirem como Billie Eilish'. Isso me deixa louca. Eu tenho que vestir uma camisa grande para você não se sentir desconfortável com meus peitos!".

Em junho, a garota foi vista com uma blusa mais justa quando foi atender a alguns fãs antes de um show em Nashville e acabou sendo fotografada. Com isso, viu seus peitos se tornarem o assunto mais comentado nas redes sociais. "Meus seios estavam nos trending topics do Twitter! No primeiro lugar! O que é isso? Todos os veículos escreveram sobre meus peitos!".

Em dezembro, ela a cantora completa 18 anos e diz que pode mudar completamente de estilo. "Eu serei uma mulher. Eu quero mostrar meu corpo. E se eu quiser fazer um vídeo onde eu quero parecer desejável? Mas eu sei que seria uma confusão enorme. Sei que as pessoas dirão: 'Perdi todo respeito por ela'".