Topo

Paolla Oliveira usa óleo no corpo para vestir roupas justas de Vivi Guedes

De Universa

11/09/2019 19h21

Interpretada por Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes é um dos grandes destaques da trama - vide seus 1,4 milhões de seguidores no Instagram.

A personagem se destaca pelos seus looks, que, segundo as figurinistas da novela, Claudia Kopke e Sabrina Moreira, ultrapassam 80 peças no período de um mês.

"Acho que a Vivi desmistificou a moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: 'Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?'. Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado pra você, é bom pra mim. Eu acho a Vivi uma libertária. Ela usa o que gosta", avalia a atriz.

Vivi Guedes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em vídeo disponibilizado para o GShow, Claudia e Sabrina revelam que grande parte dos looks foram confeccionados por costureiras do Estúdio Globo. Já pequena parte deles são assinados por Atsuko Kudo, que já vestiu Lady Gaga, Madonna, Nicki Minaj e as Kardashians.

"As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, é preciso passar um óleo pelo corpo", explica Claudia Kopke.