Topo

Marido e mulher anulam união após descobrirem que são gays: "Libertador"

Scott Tuner-Smith e Jo Smith - Reprodução/Facebook
Scott Tuner-Smith e Jo Smith Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

11/09/2019 10h29

Scott Turner-Smith e Jo Smith resolveram anular o seu casamento pouco mais de um ano depois da cerimônia. O motivo: ambos descobriram, nesse meio tempo, que são homossexuais.

O ex-casal, que mora no Reino Unido, contou tudo no Twitter, com Scott definindo o processo como "libertador". Enquanto isso, Jo brincou com a possibilidade de a história ir parar nos cinemas: "O roteiro estará pronto no ano que vem".

"Nos divertimos muito assinando a petição de anulamento hoje. 'Consentimento inválido por causa de um erro — no fim das contas, somos ambos gays'. Se divirta com essa, juiz", brincou ainda.

No meio desta história está Wendy Rennie, uma colega de trabalho de Jo que se apaixonou por ela "à primeira vista" quando a conheceu. Em sua própria série de postagens no Twitter, a médica em treinamento contou como conquistou sua amada e fez ela perceber que era lésbica.

"Eu fiz brownies para ela e roubei pedaços de bolo pelo hospital", brincou. "Evitei ficar olhando muito para ela. Precisei me lembrar de respirar e rir de tudo o que ela falava".

Enquanto isso, Scott e Jo continuam amigos. Ela até mesmo sugeriu que os dois saiam em um encontro duplo... e talvez um segundo casamento. "Casamento duplo? Isso seria divertido!", brincou.