Topo

Grávida se assusta com "bebê diabo" sorrindo para ela em exame gestacional

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa

11/09/2019 15h52

Iyanna Carrington teve uma surpresa quando abriu o exame de ultrassom que mostraria como seu bebê está sendo formado. A imagem, segundo ela mesma, mostrou um "bebê diabo sorrindo em sua direção".

De Virgínia, nos EUA, a jovem, de 17 anos, estava na 24ª semana de gestação quando fez a consulta em questão, que a informou também que uma menina estava a caminho.

A futura mãe compartilhou a imagem, a qual ela diz ser do "bebê diabo sorrindo para a câmera", em suas redes sociais, onde ela brincou dizendo que a filha era uma "piranha do caralho" e admitiu "já amar demais o bebê diabo".

Iyanna Carrington - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Iyanna Carrington, de 17 anos
Imagem: Reprodução/Facebook

"Eles mostraram o rosto dela uma primeira vez e parecia normal, então a enfermeira confirmou que ela era menina, mas eu já sabia disso lá no fundo. Então eles colocaram de volta no rosto dela e ela estava olhando para mim desse jeito", detalhou Iyanna, que posteriormente foi tranquilizada pelos profissionais de saúde, que disseram ser algo comum nesses exames de imagem.

Ela ainda acrescentou: "A maioria dos bebês se esconde da câmera. Já ela olhou diretamente para mim e me assustou um pouco porque o quarto estava escuro (...) Não sei por que a imagem ficou assim. Algumas pessoas da internet pensaram que era falsa, mas essa é a minha vida real".