Beija bem, mas é infiel? Veja o melhor e o pior lado de cada signo no sexo

Até que se prove, é difícil saber se a química do primeiro beijo vai ser a mesma na cama. Mas, com uma ajudinha do zodíaco, é possível ter pistas do que vem pela frente.

Vale lembrar que, mesmo existindo algumas características que valem para cada signo, o mapa astral pode ter outros elementos que interferem. O signo solar fala da essência das pessoas, mas o mapa astral possui casas específicas (como a 5 e a 7), e planetas (Marte e Vênus, por exemplo), para falar da sexualidade, atração e relações, desejos.

Ou seja, é possível que algumas pessoas não se sintam representadas completamente sem uma leitura mais aprofundada.

A seguir, veja o que cada signo tem de melhor e de pior no quesito sexo.

Áries

O melhor: o pique e o fogo de Áries são quase infinitos. Afinal, Marte é seu planeta regente. É alguém que encara transas demoradas e topa as ideias mais doidas, sem frescura. Sexo bom, para ele, não precisa de grandes preparações para acontecer e pode rolar em qualquer lugar. É intenso e sabe conduzir na cama, surpreendendo o par.

O pior: como o ariano tem disposição acima da média, pode se tornar um problema quando ele quer transar e o crush, não. A situação chega ao ponto de soar arrogante.

Touro

O melhor: regido por Vênus, o taurino tem o lado relacionado ao corpo e aos prazeres bastante atiçado. A pegada de Touro é gostosa, assim como seu cheiro e seu beijo. Dono de um charme natural, tem um toque pesado e cheio de desejo, que costuma agradar bastante.

Continua após a publicidade

O pior: o nativo precisa de comodidade. Assim, o sexo pode se tornar um pouco monótono, já que ele só topa transar em lugares confortáveis — na cama e no sofá, no máximo. Além disso, a possessividade é uma característica taurina, o que não costuma ser legal. Outra coisa do taurino: não sente a menor vontade de transar se estiver com sono ou fome.

Gêmeos

O melhor: é uma pessoa extremamente aberta a novas ideias, bem resolvida, que fará de tudo para enlouquecer o par através de jogos mentais e conversas picantes. Adora masturbação a dois, toques suaves em zonas erógenas e muito estímulo por meio da audição. Gêmeos é o signo da comunicação, regido por Mercúrio. Os acordos verbais são respeitados e, desde que bem conversadinho, tudo pode rolar com o geminiano.

O pior: quem prefere algo mais romântico, com clima de amorzinho, silêncio e meia-luz, tende a se sentir incomodado com o nativo do signo, que não abre mão de falar durante o sexo.

Câncer

O melhor: sexo com amor é especialidade de Câncer. Ele adora transar olhando nos olhos e ofegando, como se fosse sua última vez na cama. Uma qualidade do signo é a memória apurada: quando aprende como fazer o par chegar nas nuvens, vai repetir em todas as ocasiões.

Continua após a publicidade

O pior: para pessoas que não gostam de muito apego, transar com um canceriano pode ser complicado, porque ele leva esse clima quente (e até um pouco grudento, dependendo do ponto de vista) para fora do quarto.

Leão

O melhor: signo regido pelo Sol, tem magnetismo e charme únicos. O sexo com o leonino remete a características de um verdadeiro felino: é quente e selvagem. Leão gosta de dominar e estar no comando e conduz muito bem o fluxo sexual.

O pior: todo leonino sente necessidade de ser visto como especial. Dá seu melhor para tornar a noite inesquecível, mas, em troca, espera ser valorizado — e (muito!) elogiado. O parceiro pode se cansar de atender essa necessidade que ele tem de ser elogiado a todo instante.

Virgem

O melhor: o nativo de Virgem costuma gostar de tudo certinho e regrado na vida. Na cama, porém, a conversa é outra: curte um sexo desavergonhado, regado a conversas picantes e fantasias inesperadas.

Continua após a publicidade

O pior: como o virginiano é ligado à ordem, limpeza e higiene, pode ser um tanto categórico em relação a situações e até posições em que possa se lambuzar demais. Por conta da regência de Mercúrio, também questiona certos valores morais.

Imagem
Imagem: iStock Images

Libra

O melhor: é o signo do amor, da beleza e dos relacionamentos, regido por Vênus e dotado de talentos que o destacam dos demais. O libriano tem um jeito suave, um beijo inesquecível e uma pegada romântica, o que o torna forte candidato ao posto de "grande amor da sua vida", com quem o sexo é sempre maravilhoso.

O pior: justamente em razão dessas características, Libra será disputado. Só que ele ama a liberdade e seu coração é fugaz. Isso pode se tornar um problema para quem quer mais que sexo com ele.

Escorpião

O melhor: quando o assunto é sexo, ninguém é mais intenso do que Escorpião. O nativo tem a capacidade de envolver a presa, ou melhor, o par, explorando cada parte do corpo com mãos, dedos e língua. A sensualidade do signo faz com que ele demore nas preliminares, podendo, inclusive, dispensar a penetração, tão valorizada nas relações com homens.

Continua após a publicidade

O pior: o escorpiano é tudo isso de bom e mais um pouco, desde que o par não traia sua confiança. Se isso acontecer, vem à tona seu sentimento de vingança — um de seus hobbies favoritos, que perde apenas para o sexo.

Sagitário

O melhor: com Sagitário, não existe mesmice. O nativo ama aventura e vê a vida como uma grande viagem, que precisa ser aproveitada ao máximo. Seu regente é o Júpiter, fã dos prazeres e exageros da vida. Por isso, o sagitariano curte convites inesperados para transar, sobretudo em locais proibidos ou ao ar livre, com risco de ser flagrado.

O pior: o bom humor é uma característica positiva, mas que pode se tornar negativa. Essa pegada deixa a transa mais leve, permitindo que o casal dê risada sempre que algo inusitado aconteça. Só que o sagitariano pode exagerar na piada e acabar com o clima.

Capricórnio

O melhor: como grande investidor, dedica esforços extras em relacionamentos em que vê potencial, alinhado com seus planos para o futuro. Mas mesmo o par que não se enquadre nesse grupo vai receber intensas doses de prazer deste nativo, que surpreende à cama.

Continua após a publicidade

O pior: Capricórnio é um signo tradicional e conservador, que pode ser fechado demais. Também costuma demorar até se soltar e revelar quem realmente é entre quatro paredes.

Aquário

O melhor: o aquariano-raiz prova todas as novidades sexuais e formatos de relacionamento. Sua essência busca a liberdade e seus questionamentos o acompanham o tempo todo, inclusive durante o sexo. Aquário prova tudo o que tem vontade, sem medo ou vergonha. É um verdadeiro desbravador de limites. Para ele, tudo é válido, desde que seja respeitoso e prazeroso para todos os envolvidos.

O pior: lidar com seu desapego tende a ser difícil para algumas pessoas, já que o aquariano não costuma sentir ciúmes e nem sempre faz questão de ter um único parceiro — a não ser em relacionamentos sérios.

Peixes

O melhor: o pisciano é safado — no bom sentido. Não tem amarras ou medos na cama e é especialista em descobrir os pontos importantes do par, com o objetivo de levá-lo à loucura. É difícil transar com alguém de Peixes sem se encantar com ele.

Continua após a publicidade

O pior: para algumas pessoas, o pisciano pode se revelar sonhador e romântico demais, quebrando totalmente o clima do sexo.

Fonte: Brendan Orin, astrólogo especialista do Astrocentro

Deixe seu comentário

Só para assinantes