Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


O iFood está oferecendo c* para seus clientes e a web entrou na brincadeira

Reprodução/Twitter/Divulgação
Imagem: Reprodução/Twitter/Divulgação

Gustavo Frank

De Universa

10/09/2019 15h12Atualizada em 10/09/2019 16h25

Em tempos de memes, as empresas estão namorando cada vez mais as redes sociais. O iFood resolveu abraçar essa tática de marketing e começou a oferecer o "cu" para os seus clientes.

Na verdade, o que o aplicativo de restaurante está oferecendo são cupons de desconto para os pedidos. Mas a internet entrou na brincadeira.

A cada nova notificação um novo cu(pom) está sendo disponibilizado:

Comer cu nunca foi tão banalizado:

As pessoas estão devolvendo na mesma moeda:

Por um acaso, vocês tão achando que é barato desenvolver toda uma estratégica para as redes sociais?

No final das contas, o que todo mundo quer mesmo é um cu(pom):

Mas não precisa de pânico, são só cupons:

O que dizer dessa prestação de serviço que mal começou e já é um sucesso?

Só precisa pensar antes de tomar qualquer atitude desesperada:

Uma nova atualização está em fase de testes:

Sem tempo, mestre:

Teve gente que ficou bem brava:

Partiram para a agressão verbal só por causa de um cu(pom) inofensivo:

Porque existem cidades que não comem cu(pons):

O sermão da história? iFood oferece cu(pom). O Uber, Eats:

Stalkeadas