Topo

Universa


Universa

Kourtney Kardashian injetou plasma na cabeça para arrumar falta de cabelo

Kourtney Kardashian - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

10/09/2019 19h51

Kourtney Kardashian admitiu que injetou plasma no sangue para cobrir um ponto em sua cabeça que estava faltando cabelo. A socialite admitiu o tratamento na estreia da 17ª temporada do reality Keeping Up With the Kardashians.

"Hoje eu vou fazer PRP [platelet-rich plasma], que basicamente é quando os médicos tiram seu sangue, o coloca em uma centrífuga de laboratório, usam seu plasma e o injetam na cabeça para que meu cabelo cresça novamente", explicou no programa.

"Eu definitivamente acho que devemos fazer algumas aplicações aqui", disse o médico responsável pelo tratamento. "Provavelmente você precisa duas ou três séries, talvez uma vez por mês pelos próximos três meses e ficará bem".

Quem detectou o problema em Kourtney foi sua irmã Kim, que ficou assustada ao ver o pedaço careca. Kourtney acha que a culpa foi de um rabo de cavalo que ela usou em fevereiro.

"É um buraco na minha cabeça. Juro que foi pelo rabo de cavalo, estava tão apertado que eu tinha um galo na minha cabeça", lembrou a Kardashian.

Mais Universa