Do papai-mamãe ao anal: 7 jeitos para o travesseiro dar um 'up' na transa

O sexo com o par já é incrível? Acredite: dá para ficar ainda melhor e com a participação especial de um item básico e que está sempre disponível em sua cama.

Com um simples travesseiro, vocês conseguem mudar o ângulo da penetração, ganhar mais conforto em certas posições e até obter orgasmos mais intensos. Duvidou? Inspire-se nessas dicas:

Upgrade no "papai-mamãe"

Pode ser um ou dois travesseiros. Basta colocá-los sob o quadril na hora do sexo e você vai ficar com a região pélvica mais relaxada e exposta, fazendo com que a penetração seja aprofundada e, ao mesmo tempo, confortável. É uma maneira de turbinar o clássico "papai-mamãe" e também dá uma ajudinha extra aos homens que têm pênis pequeno ou fino.

De quatro, bem relax

Muitas mulheres adoram ser penetradas por trás, mas o esforço dos braços e da coluna às vezes provoca dor, o que acaba atrapalhando o prazer do momento. A solução é colocar travesseiros embaixo do tórax e/ou do abdome para ficar apoiada e, ao mesmo tempo, continuar a empinar a bunda. Esse truque também facilita a penetração do parceiro.

Sentada numa boa

Sabe aquela posição em que a mulher fica na borda da cama e o parceiro em pé, de frente para ela? Um simples travesseiro embaixo do bumbum eleva o quadril e torna a inclinação necessária para a penetração mais fácil e profunda.

Você no controle

Para praticar a posição da cowgirl (quando a mulher fica por cima do homem), experiente colocar dois travesseiros de cada lado do par. Além de a possibilidade de apoiar os joelhos de um jeito mais cômodo, a estratégia permite que você faça os movimentos de "cavalgar" com maior tranquilidade.

Continua após a publicidade

Fricção gostosa

De bruços, com o homem por cima, uma boa ideia é colocar um travesseiro bem estruturado abaixo da região da vulva. Assim, o clitóris também passa a ser estimulado com a fricção no travesseiro, ao mesmo tempo em que o parceiro tem uma abertura maior para fazer a penetração. Se você quer apimentar ainda mais a transa, coloque um bullet entre o travesseiro e a vulva. Seu prazer vai triplicar!

Conforto para o par

Peça para o par ficar sentado de costas, apoiado ou não na cabeceira da cama, com um travesseiro no quadril - a ideia é que ele fique um pouco deitado, com as pernas esticadas e a genitália voltada para a frente. Ao montá-lo, de frente ou de costas para ele, você vai ter o comando total da penetração, controlando o ritmo e a profundidade, potencializando a chance de obter um orgasmo bem do seu jeitinho!

Anal com comodidade

A posição de conchinha — quando os dois se deitam de lado, com o parceiro por trás da mulher - é a ideal para o sexo anal, já que permite que a penetração respeite a curvatura natural do ânus, evitando dores. Ao colocar um travesseiro entre os joelhos, a mulher evita incômodos no quadril e na coluna e ainda fica de um jeito mais relaxado, o que facilita a prática.

Continua após a publicidade

Fontes: Lana Mesquita, coach sexual, de Fortaleza (CE), Nivia Vinhola, fisioterapeuta especializada em saúde da mulher e fisioterapia pélvica, de São Paulo (SP), e Priscila Junqueira, psicóloga, sexóloga e cofundadora do IPSER (Instituto de Psicologia e Sexologia Essência Rara), em Campinas (SP)

*Com matéria publicada em 08/09/2019

Deixe seu comentário

Só para assinantes