Topo

Homem é preso suspeito de jogar frigideira com óleo quente em mulher em AM

Divulgação/Polícia Militar
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Bruna Chagas

Colaboração para o UOL, em Manaus

08/09/2019 20h30

Edvan Cunha Figueireido, 39 anos, foi preso suspeito de jogar uma frigideira com óleo de cozinha fervente na esposa, Joicemara Nascimento Lopes, 35, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na madrugada de hoje (8). Segundo a polícia, a vítima foi atingida em diversas partes do corpo, como os braços, pescoço e no rosto.

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta de 2h40 pela vítima. Ainda segundo a polícia, Joicemara informou o local em que o casal mora e, quando os policiais chegaram, o homem havia fugido.

A mulher foi levada pelos policiais para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde ela foi atendida e medicada. Os policiais da 14ª Cicom então foram novamente até a casa do casal e encontraram o homem. Ele não resistiu à prisão e confessou a agressão relatada pela vítima.

Edvan e Joicemara foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul de Manaus, onde o crime de lesão corporal e a prisão do homem foram registrados. A mulher já está em casa e passa bem. E o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.