Leão festeja, Escorpião stalkeia: o segredo de cada signo quando está só

Tem gente que não suporta a ideia de ficar sem ninguém por perto. E, quando se vê sozinho, corre para encontrar alguma coisa para fazer e ocupar a cabeça.

Outras pessoas, por sua vez, dão graças pelos momentos de paz e aproveitam cada minutinho para um encontro delas com elas mesmas, fazendo o que mais gostam.

Quer saber como cada signo reage nestas ocasiões? Veja, abaixo, o que cada signo costuma fazer quando está só.

Áries

Dono de um entusiasmo que parece não ter fim, Áries não perde tempo e vai correr no parque para gastar toda a sua energia. O ariano adora atividades físicas, pois os exercícios o ajudam a controlar a típica ansiedade.

Touro

Como alguém que ama o conforto, o bem-estar e o aconchego, o taurino aproveita a deixa para curtir o próprio sofá. Touro ama uma "preguicinha boa". Se tiver chocolate, sorvete ou um bom vinho em casa, aí será o dia perfeito.

Gêmeos

O nativo de Gêmeos é outro que não se incomoda com momentos de solidão. Apesar de gostar de ter gente por perto, ficar sozinho é a oportunidade perfeita para 'maratonar' aquela série supercomentada. Assim, terá assunto para as futuras rodas de conversa.

Continua após a publicidade

Câncer

Já quem é de Câncer pode ficar pensando no ex ou em algo que passou, curtindo uma bad solitária. Dramático no dia a dia, é claro que o signo vai curtir seu próprio drama quando estiver só.

Leão

Não tem tempo feio para Leão. Se não houver ninguém para lhe fazer companhia, ele compra um vinho e faz uma festinha com ele mesmo. Afinal de contas, todo dia é dia de comemorar, mesmo que sozinho.

Virgem

O virginiano vai usufruir o momento sozinho e fazer aquela megafaxina na casa toda. Vai arrastar sofá, limpar vidro, tirar os livros do lugar... Como Virgem adora limpeza — e, mais ainda, uma casa arrumada e tinindo —, faz tudo com maior prazer.

Continua após a publicidade

Libra

Vaidoso que é, Libra reúne todos os produtinhos de beleza que tem para dar aquele trato na pele e no cabelo. Um banho demorado e uma máscara facial não vão faltar no seu mini spa em casa, já que o autocuidado é uma de suas prioridades.

Escorpião

O nativo de Escorpião vai stalkear tudo e todos. Se não tem mais nada pra fazer, prefere investir sua energia e descobrir quem separou de quem, quem está de emprego novo, quem está saindo com quem e coisas do tipo. O detetive do zodíaco nem vê o tempo passar.

Sagitário

Agenda vazia? Pois Sagitário corre para os livros e para a frente do computador programar sua próxima viagem ou o voo de paraquedas que está adiando há um bom tempo. Para o sagitariano, ter experiências novas é uma das grandes paixões e ele se dedica a elas sempre que tem chance.

Continua após a publicidade

Capricórnio

Se Capricórnio tem tempo livre e ninguém por perto, vai agilizar algo do seu trabalho. O workaholic do zodíaco aproveita qualquer brechinha para focar na área profissional — e se sente melhor ainda quando não é incomodado.

Aquário

O aquariano utiliza o momento para se dedicar àquele curso on-line incrível ou fuçar coisas no aplicativo que acabou de instalar. Aquário é superconectado com tudo o que é digital e nem vê o tempo passar quando se envolve com novidades.

Peixes

Está aí alguém que aproveita os momentos livres para focar na sua saúde mental. Peixes medita, acende um incenso e fica em um ambiente tranquilo, sonhando com tudo o que deseja concretizar no futuro.

Continua após a publicidade

Fonte: Paula Arruda, astróloga

*Com matéria publicada em 08/09/2019

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes