Topo

Preta Gil posa de lingerie sem retoques para campanha e fãs elogiam

Preta Gil posa de lingerie sem retoques para campanha e fãs elogiam - Reprodução/Instagram
Preta Gil posa de lingerie sem retoques para campanha e fãs elogiam Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

06/09/2019 15h14

Preta Gil posou linda, leve e solta para a marca de lingeries Loungerie. Ao publicar uma foto da campanha sem retoques, mostrando sua beleza natural, ela ganhou muito apoio dos seguidores famosos e também dos fãs.

No clique, a cantora aparece com um conjunto branco e esbanjando felicidade. "Dividir um pouco da minha jornada como mulher é algo que me deixou muito feliz. Fico muito orgulhosa de ver onde nós mulheres estamos chegando e como estamos transformando o mundo ao nosso redor", contou.

Pathy de Jesus, Thaynara OG, Maria Rita e o cantor Mateus Carrilho não pouparam elogios à Preta Gil. "A musa da p**** toda desde mó tempão", comentou Cleo Pires ao apoiar a atitude da amiga.

Os fãs de Preta não ficaram atrás, enalteceram e muito a cantora. "Fico feliz com a mudança que estamos tendo ultimamente. Fazendo com que meninas que não são padrão vejam que são lindas. Você é linda e está ajudando muita gente com certeza", comemorou uma seguidora. "Maravilhosa! Que quebra de padrão! Que empoderamento, amo", escreveu outra.