Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Demi Lovato exibe celulite: "Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo"

Demi Lovato mostra suas celulites em foto - Reprodução/Instagram
Demi Lovato mostra suas celulites em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 22h01

Demi Lovato usou sua conta no Instagram hoje à noite para exibir uma foto sua em que aparece ao natural, sem edição de imagem, e exibe suas celulites. Ela aproveitou para fazer um extenso desabafo sobre o peso de esconder seu corpo real por tantos anos e disse esperar inspirar outras mulheres com sua mensagem.

"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é celulite!!!! Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA idéia do que é bonito, mas não sou eu. Isto é o que eu tenho", escreveu.

A estrela pop ainda seguiu: "Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa. Então, aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhoso de possuir um corpo que lutou tanto e continuará a me surpreender quando eu espero dar à luz um dia. É uma sensação tão boa estar de volta à TV / filme sem me estressar com uma extensa programação de exercícios de 14 horas por dia, ou me privando de um bolo de aniversário real, em vez de optar por creme de melancia e chicote com velas, porque eu tinha pavor de bolo de verdade e estava infeliz em algumas merdas de dieta loucas".

Para finalizar o desabafo, ela disse: "Enfim, aqui estou eu, CRU, REAL! E eu me amo. E você também deveria te amar! Agora de volta ao estúdio ... Estou trabalhando em um hino... Só para que todos fiquem sabendo, não estou muito feliz com minha aparência, mas aprecio isso e às vezes é o melhor que posso fazer. Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também".

Logo depois de ter publicado a foto, ela escreveu em seus Stories: "Literalmente ainda estou tremendo... Foi muito difícil postar aquilo. Mas uau... Estou impressionada com o amor e o apoio. Sejamos a mudança que queremos ver!".