Topo

Beauty Fair 2019: veja os principais lançamentos da feira de beleza

De Universa

05/09/2019 17h48

A partir de sábado (7), a 15ª edição da Beauty Fair, a maior feira de Beleza nas Américas e o segundo maior evento de Beleza no mundo, trará 500 expositores e duas mil marcas nacionais e internacionais ao Expo Center Norte, em São Paulo.

Até terça (10), a feira oferecerá congressos e workshops de diversos campos de atuação na área da beleza para capacitar os profissionais com as últimas tendências de mercado. Serão 30 oportunidades de especialização, sendo 11 congressos, seminários e jornadas profissionais; nove workshops e 11 cursos e masterclass práticos.

"Preparamos a edição de 2019 para impactar o público de todas as áreas e pretendemos gerar R$ 700 milhões em negócios ao longo dos quatro dias de feira. Para isso os expositores poderão participar de rodadas de negócios com compradores internacionais", pontua o diretor-superintendente da Beauty Fair César Tsukuda.

Entre os destaques, está a presença do palestrante português Freitas Magalhães, psicólogo, fundador e atual diretor do Laboratório de Expressão Facial da Emoção, da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Fernando Pessoa (UFP), no Porto, onde por meio de técnicas de leitura das microexpressões do rosto, auxilia o trabalho do profissional visagista a harmonizar a face dos clientes.

Além dele, a russa Darya Naumenko falará a respeito da correção do olhar por meio da aplicação correta da extensão de cílios.

Haverá ainda um evento direcionado a profissionais que trabalham com o Dia da Noiva, que trará como destaque palestra com o idealizador desta modalidade de serviço no Brasil, Janine e Diane Goossens.

Informações sobre a compra de convites podem ser obtidas por meio do site oficial do evento.