Topo

Namorado esconde pedido de casamento por um mês e registra tudo em fotos

Cally Read foi alvo de uma pegadinha do namorado, que queria pedir sua mão em casamento - Reprodução/Facebook/eokoro1
Cally Read foi alvo de uma pegadinha do namorado, que queria pedir sua mão em casamento Imagem: Reprodução/Facebook/eokoro1

De Universa

03/09/2019 16h55

Como pedir sua amada em casamento? Uma placa de "case comigo", um jantar chique, organizar um flash mob? Nenhuma dessas opções serviu para Edi Okoro. Ele preferiu levar cerca de um mês fazendo o pedido de maneira secreta sem que sua namorada percebesse. Entendeu? Difícil, mas as fotografias que ele tirou ajudam a explicar melhor tudo isso.

No Facebook, Okoro explicou que fez a pegadinha com a namorada porque é um "improvisador espontâneo". Para ele, se marcasse um jantar chique ou planejasse uma viagem, sua namorada, Cally Read, perceberia o que ele iria fazer.

"Por causa disso, eu levei o anel comigo a toda parte esperando que o 'momento' fosse surgir, condizendo com meu estilo espontâneo", explicou Okoro.

A ideia surgiu quando estava sentado no sofá admirando o anel e... Read quase o flagrou. Isso o fez pensar em criar uma saga documentada para fazer o pedido. Assim, ele começou a fazer a maior quantidade possível de fotos de Read junto com o anel sem que ela percebesse.

Entre as fotos, há a namorada dormindo, admirando paisagens, andando de bicicleta, usando o celular, distraída...

Okoro queria fazer isso até encontrar o "momento" ou... até ser pego. No fim, ele achou o momento. Foi em 31 de agosto, mas ele ainda não quis contar como foi que fez o pedido.

A namorada, agora noiva, também se pronunciou nas redes sociais: "se quiser rir, leia a história". E Okoro ficou tão focado no anel que passou a chamá-lo de "meu precioso", como Gollum/Sméagol, personagem de "O Senhor dos Anéis".