Topo

Kristen diz que foi orientada a esconder sexualidade para ganhar papel

Kristen Stewart - Reprodução/Instagram
Kristen Stewart Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

03/09/2019 09h28

Kristen Stewart fala abertamente sobre sua sexualidade. Em entrevista à "Harper's Bazaar" britânica, porém, ela disse que foi orientada a "baixar o tom" em relação a este assunto para assumir papéis na Marvel.

"Eu não quero trabalhar com pessoas assim", disse a atriz, que já namorou o ator Robert Pattinson e a angel da Victoria's Secret Stella Maxwell.

Sem deixar claro quem ou qual empresa deu o palpite, ela narrou o episódio, explicando por que nem considerou essa possibilidade.

"Disseram-me: 'Se você não sair segurando a mão de sua namorada em público, pode conseguir um filme da Marvel'", contou. "Como assim você não pode sair com sua namorada? Não pode falar sobre esse assunto em uma entrevista? Essa é uma mentalidade da velha guarda."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Diversidade