Topo

Homem é detido por comprar passagem apenas para levar mulher ao avião

Caso aconteceu no aeroporto de Changi, em Singapura - artorn/Getty Images
Caso aconteceu no aeroporto de Changi, em Singapura Imagem: artorn/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 16h15

Um homem foi preso no aeroporto de Singapura após comprar uma passagem de avião apenas para levar a mulher até o portão de embarque. As informações são da "CNN".

De acordo com a lei local, as áreas de embarque são exclusivas para passageiros com o intuito de embarcar. Qualquer outro propósito é considerado mau uso da passagem.

Entrar em uma área considerada exclusiva e protegida por lei, além de ser uma infração considerada grave, também é passível de uma multa no valor de aproximadamente R$ 60 mil.

Segundo informações da polícia local, o homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, comprou uma passagem apenas para ficar ao lado da mulher pelo maior tempo possível antes de ela viajar.

Em uma postagem na página oficial no Facebook, o aeroporto de Changi deixa claro que os passageiros que entram nas áreas de embarque com uma passagem devem ter o propósito de embarcar.

O local é considerado um dos melhores aeroportos do mundo, com direito a uma cachoeira e um parque com 14 mil metros quadrados.