Topo

Anavitória sobre cena de beijo lésbico: "Minha mãe não gostou nem um pouco"

Ana Clara Costa e Vitória Falcão durante participação no "Conversa com Bial" - Reprodução/Instagram
Ana Clara Costa e Vitória Falcão durante participação no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

31/08/2019 13h23

Ana Clara Costa e Vitória Falcão, da dupla Anavitória, foram as convidadas do "Conversa com Bial" desta semana e, durante conversa com o apresentador, lembraram os bastidores do filme que estrelaram em 2018, "Ana e Vitória".

A dupla disse que, apesar de levar o nome delas, a produção não é exatamente uma biografia. "É uma autoficção. Tem coisas que não aconteceram, tem coisas que são muito exageradas", disse Vitória.

Elas não confirmaram se as cenas em que as artistas beijam outras meninas aconteceu na vida real, mas disseram que não foram bem recebidas pelas duas famílias no filme.

"Minha mãe não sabia que eu ia beijar menina no filme. Durante o processo inteiro, ela ficou perguntando: 'Mas quem vai ser o parzinho romântico?'. E eu ficava: 'Mãe, calma, logo você vai ver'", lembrou Ana. "Mandei o primeiro corte e ela nunca nem viu o filme pronto, porque ela não gostou nem um pouco", acrescentou a cantora.

A mãe de Viitória chegou a ver o filme completo no cinema, mas não ficou exatamente contente com o amor da filha nas telonas: "Ela foi ver o filme, não gostou e vai continuar sem gostar, porque o filme está pronto. Não dá para fazer mais nada".