Topo

Teddy Quinlivan é a 1ª modelo transgênero a estrelar campanha da Chanel

Getty Images
Imagem: Getty Images

De Universa

30/08/2019 13h17

A Chanel convidou sua primeira modelo transgênero para estrelar uma campanha publicitária de sua linha de beleza. Teddy Quinlivan foi a escolhida e falou sobre o assunto ao anunciar a novidade em seu Instagram.

Na publicação, em que divulga o projeto protagonizado por ela, a ativista, de 25 anos, fez um relato sobre a importância da visibilidade conquistada por ela na indústria.

"Acho que não choro mais quando as coisas estão tristes, mas não é interessante quando derramo lágrimas em momentos de triunfo? Este foi um daqueles momentos de choro triunfante para mim", começou.

"Toda a minha vida tem sido uma luta. Desde o bullying sofrido na escola, crianças ameaçando me matar e entrando em detalhes sobre como eles iriam fazer isso, meu próprio pai me batendo e me difamando, recebendo insultos da indústria depois de falar publicamente sobre ter sido agredido sexualmente na escola, trabalho. Esta foi uma vitória que fez tudo isso valer a pena", concluiu.

Teddy Quinlivan já protagonizou campanhas para marcas como a Milk Makeup e Redken. Já nas passarelas, a estrela já desfilou para a Gucci, Louis Vuitton, Chanel e Chloé.