Topo

Fofuras

Noiva cumpre o desejo de sua falecida avó de 102 anos em estar no casamento

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa

30/08/2019 19h22

Depois que Stasia, de 102 anos, foi internada em um hospital de repouso para idosos, uma enfermeira a questionou se ela ainda tinha algum objetivo para os próximos meses. Sua resposta foi sim, assistir ao casamento da sua neta.

A meta dificilmente seria alcançada, uma vez que a idade avançada e os problemas cardíacos impediram os médicos de liberarem a vovó para pegar um voo até o local do matrimônio.

Foi quando sua neta, Tara Foley, decidiu tornar o seu sonho realidade. Ela comprou um voo de Texas para a Flórida e separou o vestido de noiva na mala; tudo isso com a ajuda da fotógrafa Marie Kamp, responsável por registrar esse momento mágico o qual ela insistiu em proporcionar.

Avó - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

"Quando cheguei lá, eu já estava toda maquiada, então pedi a minha tia e tio que enviassem a vovó para fora para que ela não me visse toda arrumada. Eles não disseram a ela quem iria a visitar, mas quando Nana me viu, ela disse: 'Eu pensei que seria você!'", contou ao HuffPost.

Aproximadamente um mês depois, Stasia morreu devido as complicações as quais enfrentava.

Em um post no Facebook com mais de 1,5 milhão de curtidas, Foley refletiu sobre o quão pungente foi o momento: "Quando eu me despedi dela naquela noite, acho que nós dois sabíamos que seria a última vez que nos veríamos. Ela agarrou minhas bochechas com as mãos, me olhou diretamente nos olhos e disse 'eu te amo muito' e, 27 dias depois, ela faleceu".

Fofuras