Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Jennifer Lopez diz não ter vergonha dos seus 50 anos: "Só ficamos melhores"

Beleza do Oscar - Jennifer Lopez - AFP
Beleza do Oscar - Jennifer Lopez Imagem: AFP

Caio Coletti

Do Universa, em São Paulo

30/08/2019 14h27

Jennifer Lopez não quer esconder de ninguém que acabou de completar 50 anos de idade. A cantora, atriz e produtora, que fez aniversário no último dia 24 de julho, postou um vídeo no YouTube, no qual fala de sua relação com o envelhecimento.

"Todo mundo pensou que eu era louca quando saí dizendo, para quem quisesse ouvir, que eu tinha 50 anos de idade", comenta ela no vídeo. "Mas, para mim, isso foi importante".

"Foi importante fazer isso como uma mulher. Eu queria que as pessoas soubessem que elas não podem simplesmente desconsiderar as mulheres depois de certo ponto da vida delas. Não podemos desconsiderar ninguém", continua.

Lopez diz, no entanto, que não esperava que a sua atitude desafiadora fosse "significar tanto para as outras pessoas". Para ela, a moral da história quanto ao envelhecimento é só uma: "Só ficamos melhores com o passar dos anos".

"Se você continuar aberto à experiência de crescer e evoluir, você só fica melhor", completa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Inspira